The Gifted | Showrunner promete 2ª temporada com final “trágico”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores de The Gifted afirmaram que o final da 2ª temporada seria “sanguinário” e o showrunner da série, Matt Nix, promete ainda mais!

The Gifted | 2ª temporada promete episódio final sanguinário

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site TV Line, nesta terça-feira, dia 26, Matt garante que os efeitos visuais estarão em destaque na série: “É um grande final! Esse foi o primeiro que a produção disse: ‘Temos que nos reunir para aproveitar efeitos especiais’, porque era simplesmente muito.”

“A produção ficou: ‘Isso é impossível, eu não sei o que você estava pensando quando escreveu isso.’ E eu garanti que a gente ia encontrar um jeito, para todo mundo respirar,” Matt relembra, aos risos.

O showrunner, ao falar especificamente sobre o final da temporada, garante: “Tem muita tragédia, mas também muita esperança.”

The Gifted segue a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer) e Caitlin (Amy Acker) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), possuem poderes mutantes.

O segundo ano da série conta com 16 episódios e dá continuidade aos eventos da primeira temporada. A série é baseada nas HQs dos X-Men, da Marvel.

A 2ª temporada de The Gifted está em exibição na Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio