The Goldbergs | Série vai homenagear Highlander em episódio com participação de astro do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Goldbergs, série de comédia famosa por suas referências à cultura pop dos anos 80 e 90, vai contar com uma homenagem especial ao filme Highlander, o Guerreiro Imortal no episódio da próxima semana, contando com participação especial de Clancy Brown, um dos astros do longa.

The Goldbergs | Kevin Smith recria cena clássica do Batman com elenco da comédia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde o início da série, um dos meus sonhos sempre foi escrever uma homenagem a Highlander. Na escola, eu era tão obcecado com o filme, que criei um clube de Highlanders com meus dois melhores amigos. O que começou com alguns nerds se batendo com espadas de madeira, acabou se tornando um jogo que envolvia mais de 20 pessoas. Era tão irado que a administração da escola teve que proibí-lo”, afirmou Adam Goldberg, o criador da série.

Clancy Brown, que fará uma participação especial no episódio, interpretou o vilão Kurgan na franquia dos anos 80.

“Nós não apenas reproduzimos fielmente as fantasias e as coreografias de espada, como também conseguimos a aprovação do Queen para usar uma de suas músicas na trilha sonora. É um dos meus episódios preferidos, e posso falar com certeza que é o primeiro episódio de sitcom sobre Highlander da história”, contou Goldberg.

O episódio especial vai ao ar no próximo dia 20.

Vale lembrar que The Goldbergs é uma série que traz muitas referências da cultura popular. A comédia está atualmente na sexta temporada, que está em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio