Séries

The Handmaid's Tale | Data de estreia da 3ª temporada não tem relação com final de Game of Thrones, diz chefe do Hulu

O Hulu anunciou nesta segunda-feira (11), no TCA, que The Handmaid’s Tale estreia a sua terceira temporada em junho. Logo, o anúncio levantou uma dúvida dos jornalistas no local.

As duas primeiras temporadas da série foram sempre lançadas em abril. Em 2019, neste mês, Game of Thrones faz a estreia de seus episódios finais. O calendário acaba trazendo um detalhe em relação ao Emmy. O épico da HBO é elegível ao próximo Emmy, enquanto The Handmaid’s Tale não poderia entrar na competição.

O vice-presidente do Hulu, Craig Erwich, foi questionado se esse foi o verdadeiro motivo para alteração da data. Assim, evitaria concorrência com uma favorita ao prêmio.

“Não, não tem. Você sabe, manter a qualidade da série, que é impecável, leva tempo. E nós quisemos dar a série tempo suficiente para terceira temporada para manter o incrível padrão elevado de história que tivemos nas temporadas 1 e 2. Isso terá efeito nos episódios da terceira temporada, todos eles, quando estiverem elegíveis ao Emmy a partir do momento em que a série estiver qualificada”, garantiu o chefe da emissora.

The Handmaid’s Tale | Aias contra atacam no primeiro trailer da 3ª temporada

The Handmaid’s Tale traz um futuro não tão distante em que a democracia é substituída por uma governo opressivo e fundamentalista cristão nos Estados Unidos. Na distopia, a ordem é de que as mulheres vivam para servir os homens. A obra original foi escrita em 1985, e agora faz sucesso no Hulu, em formato audiovisual.

No momento, os novos episódios de The Handmaid’s Tale estão em produção.

A 3ª temporada de The Handmaid’s Tale estreia em 5 de junho no Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.