The Newsroom | Olivia Munn revela conversas de elenco com Aaron Sorkin para retorno da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Newsroom, série baseada em uma emissora de TV fictícia, pode estar planejando um retorno. A revelação foi feita por Olivia Munn, que fez parte do elenco regular, em entrevista ao ETonline.

A atriz garante que ela, e o colega de elenco, Tom Sadoski, já tiveram conversas com Aaron Sorkin sobre um possível retorno. Olivia Munn está esperançosa sobre a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele é muito ocupado, mas nós temos grandes esperanças de nos unir novamente. Há muito que aconteceu nos noticiários e na mídia que poderíamos falar, e seria realmente muito interessante ver o qual seria a abordagem dele e como seria o The Newsroom”, declarou a famosa.

X-Men: Fênix Negra | Olivia Munn revela por que Psylocke não está no novo filme

Olivia Munn, que está em divulgação de X-Men: Fênix Negra, disse ainda que The Newsroom pode servir como uma luz para os jornalistas, em tempos que a profissão sofre com resistência, às vezes, do próprio público.

“Uma carta de amor para os jornalistas, mostrando as batalhas que eles passam para contar as histórias que eles tem que contar”, definiu a atriz.

The Newsroom trazia episódios inspirados em acontecimentos reais. Além disso, mostrava a difícil relação de um meio jornalístico com as questões comerciais e empresariais. A série foi exibida entre 2012 e 2014, tendo três temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio