Netflix

The OA | Parte 2 vai explorar realidades alternativas

A Netflix divulgou uma sinopse da segunda temporada de The OA, produção original lançada em 2016.

Confira abaixo.

“A série segue OA enquanto ela navega em uma nova dimensão, uma em que ela teve uma vida completamente diferente como uma herdeira russa, e uma em que ela mais uma vez se encontra como Hap em cativeiro.

A Parte 2 apresenta Karim Washington, um detetive particular encarregado de encontrar uma adolescente desaparecida, Michelle Vu. Seu caminho cruza com OA, enquanto tentam resolver o mistério do paradeiro de Michelle e uma casa em Nob Hill ligada ao desaparecimento de vários adolescentes. Enquanto isso, na primeira dimensão, BBA, Angie e os garotos se encontram em uma jornada para entender a verdade por trás da história da OA e as incríveis realidades que ela descreveu.”

The OA – Parte 2 | Netflix divulga primeiro trailer e data de estreia

Em The OA, uma jovem mulher (Brit Marling) reaparece após sete anos desaparecida – com a capacidade de ver depois de anos de cegueira e uma incrível história. Tão incrível que ela só compartilha com um pequeno grupo de adolescentes e um professor de ensino médio – nem mesmo seus pais adotivos, que passaram os anos procurando desesperadamente por ela, ficam sabendo dos detalhes.

Os oito episódios da primeira temporada estão disponíveis na Netflix.

A segunda temporada de The OA será lançada em 22 de março.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.