The Umbrella Academy | Criadores da série planejam 8 temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de The Umbrella Academy, Gerard Way e o showrunner Steve Blackman tem altas ambições para a série, tanto que já planejam o total de oito temporadas para a trama.

The Umbrella Academy | As diferenças (e melhorias) da série em relação aos quadrinhos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato foi revelado em entrevista exclusiva dos criadores ao site The Hollywood Reporter, nesta segunda-feira, dia 18. Indagados sobre o futuro da série, Gerard avisou: “Existem oito novelas gráficas no geral e nós estamos na terceira série agora. Agora que estamos começando de novo, estamos estimando cerca de um ano e meio para as séries. Steve sabe o que acontece em todos os oito volumes, eu escrevi esse documento para ele os os roteiristas, explicando tudo.”

O showrunner Steve Blackman confirma as expectativas de Gerard e garante que o planejamento das oito temporadas é uma realidade inevitável: “Sim, é maravilhoso ter essa certeza, porque te dá espaço para criar. Algumas coisas vão funcionar e outras não, mas é bom saber onde Gerard quer chegar. A ideia é não desviar muito do que ele criou e nem dos quadrinhos, a ideia é planejar para frente e deixar algumas coisas para outras temporadas, coisas que as pessoas vão ver e dizer: ‘Ah, agora eu entendi, fizeram isso para aquela temporada.’ Estamos pensando nisso.”

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio