Séries

The Umbrella Academy | Criadores falam sobre surpreendente final da 1ª temporada: “Eles não salvaram o mundo”

O final da primeira temporada da série The Umbrella Academy deixou os fãs de queixo caído e as especulações sobre o destino dos personagens após a abertura de um portal do tempo continuam à todo vapor nas redes sociais.

The Umbrella Academy | Explicamos o final da 1ª temporada

Em entrevista exclusiva ao site The Hollywood Reporter, nesta segunda-feira, dia 18, os criadores da série Steve Blackman e Gerard Way, também não fazem ideia para onde os personagens foram parar.

Sobre o final surpreendente da 1ª temporada, Steve afirma: “A verdade é que não sabemos para onde eles foram parar. Nós não sabemos o que aconteceu com eles, eu queria que esse fosse um dos melhores suspenses em que você se pergunta: ‘O que aconteceu?’. Nós dá muita abertura e espaço para contar a melhor história que podemos no ano que vem.”

Apesar dessa afirmação, Steve confirma que o Apocalipse ainda não está solucionado: “O Apocalipse não está resolvido. Eles não salvaram o mundo, o que muda um pouco dos quadrinhos. Para mim foi a solução certa para a Netflix. Você quer que as pessoas terminem de assistir e pensem: ‘Eu preciso saber o que acontece’ e isso vai acontecer, possivelmente, na segunda temporada.”

Gerard Way ecoa o mesmo sentimento de seu colega Steve e fala mais sobre a transformação intricada da personagem Vanya (Ellen Page): “A transformação de Vanya é diferente das HQs e eu sabia que Steve queria que fosse um processo mais demorado. No livro, é feito bem depressa. Isso não dá muito espaço de interpretação para os atores.”

Na trama, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile