Séries

The Umbrella Academy | Showrunner fala sobre momento mágico com a música I Think We're Alone Now

CONTÉM SPOILERS

Após trinta minutos do primeiro episódio de The Umbrella Academy, os filhos adotados de Reginald Hargreeves’ (Colm Feore) estão enterrando o seu pai. Todos imaginando que o homem foi assassinado.

Após o momento de tristeza, quatro irmãos, Número Um (Tom Hopper), Número Dois (David Castaneda), Número Três (Emmy Raver-Lampman), Número Quatro (Robert Sheehan) e Número Sete (Ellen Page) se encontram cada um em um canto da mansão. É quando começa a tocar I Think We’re Alone Now, de Tiffany.

Cada um dos irmãos começa a dançar em seu canto. A cena se transforma em uma montagem com os passos de cada um. Para o elenco e os espectadores, “é um momento mágico”.

“Eu ficava imaginando quando criança que se eu pudesse ir para algum lugar, eu iria para universidade. Eu iria para casa e eu veria meu quarto de casa. Eu cresci naquele quarto. Eu pensei que instantaneamente todas as lembranças voltam para você”, afirmou o showrunner Steve Blackman sobre a ideia da cena.

O chefe da série ainda contou que as danças da cena foram improvisadas. A produção até tinha algo planejado, mas a voz do elenco venceu.

The Umbrella Academy | Criadores falam sobre surpreendente final da 1ª temporada: “Eles não salvaram o mundo”

“Todo mundo disse, ‘Não, nós vamos apenas fazer a nossa dança’. E eu disse, ‘É melhor vocês saberem como se dança’. E todos dançaram bem. E todos podiam dançar bem. David tem movimentos incríveis. Tom tem ótimos movimentos também… todos são ótimos dançarinos, todos. E eles dançam conforme as suas personalidades. É uma maneira de indicar a personalidade, o jeito que cada um dança”, afirmou ainda o showrunner.

Na trama, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.