Séries

The Walking Dead | Após Michonne, Rei Ezekiel pode ser o próximo personagem a sair da série

Danai Gurira, intérprete de Michonne, pode não ser a única baixa de The Walking Dead na décima temporada. Um novo rumor aponta que Khary Payton, que vive o Rei Ezekiel, pode estar de saída na nona ou décima temporada.

Vale lembrar que o rumor surge ao mesmo tempo em que os Sussurradores são introduzidos na história. Nos quadrinhos, Rei Ezekiel é morto pelo grupo e tem a sua cabeça colocada na cerca dos vilões. Não está confirmado que isso acontecerá na TV.

A informação é do We Got This Covered, que afirma que “o Rei Ezekiel encontrará o seu destino” em algum momentos dos próximos episódios ou da décima temporada. Além disso, é informado que a decisão de deixar a série não é do ator, mas sim “uma decisão do roteirista líder”. O ator, conforme o portal, teria sido até notificado.

The Walking Dead | Teoria sugere que Michonne deixará a série para procurar Rick

Até o momento, a produção não se pronunciou. Há também rumores de que Danai Gurira deixe a série, mas por escolha própria. A atriz pode estar prestes a dar mais tempo ao Universo Marvel dos cinemas.

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile