Séries

The Walking Dead | Astros da série compartilham reunião emocionante em reality show

A última edição de Ride With Norman Reedus, o reality show comandado pelo astro de The Walking Dead, contou com uma reunião emocionante com outro membro do elenco da série. Steven Yeun, que interpretava o Glenn, se encontrou com Reedus em São Francisco.

The Walking Dead | Série atinge sua pior audiência em todos os tempos

“A vida em The Walking Dead não é a mesma sem ele. Nós costumávamos andar de moto juntos em Georgia, e agora vamos voltar a fazer isso”, admitiu Reedus.

“Eu também sinto falta de vocês”, respondeu Steven. “Como estão as coisas?”, perguntou o ator.

Reedus contou exatamente o que está acontecendo. “Está tudo diferente. Entre nós, que entramos no início da série, havia uma camaradagem, um senso de irmandade”.

Confira a foto compartilhada pelos atores abaixo!

Ride With Norman Reedus acompanha o ator de The Walking Dead e entusiasta quando assunto é motocicletas em uma viagem na estrada para conhecer diferentes culturas e experimentas os melhores cenários, comida, natureza e atividades locais nos Estados Unidos e o mundo. Cada episódio mostra Reedus com a companhia de um convidado diferente.

A terceira temporada estreia em 10 de fevereiro.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.