Séries

The Walking Dead | Atriz fala sobre futuro de Lydia na série de TV

Lydia, nova personagem de The Walking Dead, será crucial para a narrativa da série nos próximos episódios.

Em entrevista com a EW, a atriz Cassady McClincy falou sobre o futuro da personagem na série de TV. Além disto, também abordou a pressão em ter que contracenar com Norman Reedus.

“Estava muito aterrorizada no início, mas simplesmente amo Reedus. Ele é tão divertido. Mas, ao mesmo tempo, muito profissional de uma maneira confortável. Nós nos divertimos muito com as cenas. Ele fala coisas aleatórias que não são roteirizadas. Então, é realmente divertido e imprevisível.”

The Walking Dead | Após Michonne, Rei Ezekiel pode ser o próximo personagem a sair da série

Com flashbacks para mostrar a história de Lydia e como os Sussurradores chegaram à série, McClincy não quer entrar em detalhes. “As pessoas vão ver como o apocalipse zumbi pode transformar as pessoas, e mais sobre os Sussurradores”, promete a atriz.

Enquanto Lydia é claramente um pouco mais emocional do que o resto de seu grupo, ela permanece dura por sua educação intensa. “Eu acho que ela é muito inteligente. E ela sabe como usar sua personalidade infantil e vulnerável de ser uma adolescente a seu favor para manter-se segura. Ela usa todas as suas cartas.”

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile