The Walking Dead | Atriz indica que reunião de Lydia e Alpha está próxima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da 9ª temporada de The Walking Dead.

Alpha (Samantha Morton) e Lydia (Cassady McClincy) não possuem a melhor relação de mãe e filha em The Walking Dead. No entanto, a líder dos Sussurradores quer, a qualquer custo, a sua garota de volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, a vilã chegou até a se revelar para os sobreviventes de Hilltop, ficando cara a cara com eles. A intérprete de Lydia, Cassady McClincy, contou à Entertainment Weekly que a sua personagem deve ficar dividida quando souber que a sua mãe quer ela de volta.

“É definitivamente um choque para ela. E talvez seja um pouco desagradável. Mas talvez com esperança. Desagradável como se talvez ela não quer deixar Hilltop. Talvez ela goste dali. Ou esperança, porque a mãe dela arriscou tudo para estar ali, porque é contra o código de segurança dos Sussurradores arriscar tudo para salvar apenas uma pessoa. Talvez seja o jeito que ela demonstra amor. Vamos ver”, indicou a atriz.

The Walking Dead | Norman Reedus abre o jogo sobre o passado trágico de Daryl

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio