The Walking Dead | Atriz realmente raspou o cabelo em cena chocante da vilã Alpha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samantha Morton, intérprete da vilã Alpha em The Walking Dead, fez um grande sacrifício pela sinistra personagem. A atriz realmente raspou o cabelo na cena em que Alpha assume de vez seu papel como líder dos Sussurradores, exibida no episódio mais recente da série.

The Walking Dead | Fãs não querem romance entre Lydia e Henry na série, indica pesquisa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu adorei! Tudo parecia muito real, e o que o público está vendo nessa cena é real, sabe? E existe um lado emotivo sobre isso também. A Alpha raspa o cabelo por uma questão prática; ela está se transformando em outra coisa. Ela passa por uma metamorfose, como a lagarta que se transforma em borboleta. No entanto, não é uma borboleta muito legal”, brincou a atriz em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

O mais novo episódio da série, intitulado Omega e exibido no último domingo (17), também trouxe a primeira cena da vilã~de Samantha Morton sem sua assustadora máscara.

“Ela está mudando completamente quem é. Não sei se isso vem de um trauma, ou tem a ver com o cérebro dela, mas ela encontrou sua forma verdadeira, e só é capaz de fazer isso depois de tudo que aconteceu com o mundo”, afirmou Morton.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio