Séries

The Walking Dead | Atriz realmente raspou o cabelo em cena chocante da vilã Alpha

Samantha Morton, intérprete da vilã Alpha em The Walking Dead, fez um grande sacrifício pela sinistra personagem. A atriz realmente raspou o cabelo na cena em que Alpha assume de vez seu papel como líder dos Sussurradores, exibida no episódio mais recente da série.

The Walking Dead | Fãs não querem romance entre Lydia e Henry na série, indica pesquisa

“Eu adorei! Tudo parecia muito real, e o que o público está vendo nessa cena é real, sabe? E existe um lado emotivo sobre isso também. A Alpha raspa o cabelo por uma questão prática; ela está se transformando em outra coisa. Ela passa por uma metamorfose, como a lagarta que se transforma em borboleta. No entanto, não é uma borboleta muito legal”, brincou a atriz em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

O mais novo episódio da série, intitulado Omega e exibido no último domingo (17), também trouxe a primeira cena da vilã~de Samantha Morton sem sua assustadora máscara.

“Ela está mudando completamente quem é. Não sei se isso vem de um trauma, ou tem a ver com o cérebro dela, mas ela encontrou sua forma verdadeira, e só é capaz de fazer isso depois de tudo que aconteceu com o mundo”, afirmou Morton.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile