Séries

The Walking Dead | Atriz sobre ser a líder dos Sussurradores: "Não me vejo como uma vilã"

A segunda parte da nona temporada de The Walking Dead traz pela primeira vez na série os Sussurradores. A responsabilidade de ser a líder Alpha fica com a atriz Samantha Morton.

Para EW, a atriz comentou qual abordagem está dando para personagem. Alguns membros do elenco chegaram até a contar que Samantha Morton assustou o grupo antes mesmo de entrar no ar.

“Não me vejo como uma vilã. Vejo que estou interpretando alguém com convicção e que acredita em crenças próprias. E eu acho que as suas crenças sobre como a sociedade deve ser, para ela é sem pensamentos. Não faz sentido em tentar fazer com que as coisas voltem a ser como eram. Não faz sentido, certo? O futuro que deveríamos ter é como ela vê, e eu vejo ela como uma mulher forte, inspiradora, com muita coragem e amor. Mas, a maneira como ela ama é inesperada para muitos”, explicou a atriz.

A atriz ainda garantiu que Alpha e os Sussurradores não se enxergam como vilões. Uma guerra pode começar caso decidam mexer com o grupo.

Negan, de The Walking Dead, enfrenta novos adversários em teaser de Tekken 7

“Ela não acha que é uma vilã. Apenas não mexa com eles, certo? Você olha vários políticos ao redor do mundo hoje, com guerras, e como as coisas acontecem, e ela tem uma mente forte. Eu não fiz cenas onde isso está no prazer, que é quando se faz psicopatas, em que eles tem prazer pelas ações, enquanto para Alpha é sobre o que o futuro significa”, garantiu Samantha Morton.

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.