Séries

The Walking Dead | Audiência cresce em 2019 e números permanecem sólidos em era pós-Rick Grimes

O retorno da nona temporada de The Walking Dead, que marcou o primeiro episódio de 2019 da série, teve um aumento de audiência. Além disso, a série consegue se manter sólida após perder Rick Grimes, vivido por Andrew Lincoln.

O primeiro capítulo de 2019 teve uma média de 2.0 nos Estados Unidos, dentro da faixa de 18 a 49 anos, o que reflete em 1,1 milhão de espectadores. Na faixa de 25-54 anos, o número sobe para 1,3 milhão.

O total de espectadores do episódio ao vivo foi de 5,2 milhões. O número é 1% maior que o último episódio de 2018. Em comparação ao mesmo episódio da oitava temporada, porém, há uma enorme perda, uma vez que o nono capítulo da última temporada teve 8,2 milhões de espectadores ao vivo.

A Million Little Things | Personagem de Chandler Riggs, o Carl de The Walking Dead, é revelado em fotos da série

Mesmo assim, os números da série são considerados positivos. Desde a saída de Rick Grimes, The Walking Dead manteve a mesma média de audiência.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile