Séries

The Walking Dead | Chandler Riggs admite que foi péssimo como Carl Grimes

O ator Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes na série The Walking Dead, deixou a série após nove temporadas e não escondeu seu desapontamento, afirmando que deixar o personagem foi “uma droga”.

The Walking Dead | Pai de Chandler Riggs abre o jogo sobre saída do filho da série: “Não queria”

Mas em uma postagem no Redditt, que ganhou os holofotes novamente pelo site Comic Book, nesta sexta-feira, dia 22, ele admite que sua interpretação não foi das melhores e que deveria ter sido substituído há muito tempo.

Ao ver um tweet que afirmava que ele não era um “grande ator na série”, Chandler admitiu: “Estou reassistindo TWD e tenho que concordar com você. Eu acho que fui decente nos primeiros anos, mas eu fiquei preguiçoso quando eu deveria ter utilizado mais o material dos roteiristas.”

O ator afirma que entre as temporadas 4-7 ele estava muito empenhado na escola, mas acredita que tenha melhorado à partir da 8ª temporada, a chamando de: “seu trabalho de maior impacto.”

No final, Chandler que ganhou o papel na série A Million Things, revela: “Eu sei que fui péssimo quando era importante, mas eu sou um bom ator agora, por favor me contratem.”

Confira o texto do ator na íntegra, abaixo!

Card

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.