Séries

The Walking Dead | Conheça Frank, novo personagem original da série de TV

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead introduziu um novo personagem, chamado Frank, em seu mais recente episódio.

Através de uma série de cenas no passado, The Walking Dead contou a história de origem de Alpha e dos Sussurradores em geral. Como estabelecido, nos primeiros dias de apocalipse, a família de Alpha era composta por Lydia, sua filha, e Frank, seu marido.

The Walking Dead | Alpha e Sussurradores querem Lydia de volta em prévia do novo episódio da série

Já que o passado de Lydia e Apha sempre foi muito obscuro nas histórias em quadrinhos, Frank foi criado especificamente para a série de The Walking Dead. Embora tenha sido inicialmente considerado um marido abusivo e um pai negligente, a memória de Lydia mais tarde revelou que nada disto era verdade e que tudo se tratava de uma distorção causada pelos hábitos bárbaros dos Sussurradores.

Frank é de extrema importância para a narrativa de Lydia, tendo protegido-a em momentos desesperadores e acalmado-a em meio ao apocalipse zumbi, mas teve aparição discreta no universo de The Walking Dead, já que é morto pela própria Alpha no primeiro sinal de que representaria uma ameaça para seus planos. O personagem foi vivido por Steve Kazee, de Legends.

The Walking Dead | Entenda como os Sussurradores surgiram na série

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile