Séries

The Walking Dead | Daryl encontrará o amor na série? Episódio da 9ª temporada abre possibilidade

CONTÉM SPOILERS

O episódio Bounty, da 9ª temporada de The Walking Dead, trouxe um clima mais romântico para a série. Os casais do mundo do apocalipse zumbi tiveram momentos mais íntimos, e uma cena do capítulo pode indicar que Daryl (Norman Reedus), sempre solitário, está prestes a encontrar o amor na série.

Durante a produção, alguns nomes foram colocados como possibilidades para o personagem. Os mais fortes foram de Carol (Melissa McBride), que acabou casando com Ezekiel (Khary Payton), e Beth (Emily Kinney), que morreu na série. Além disso, se apostava também na homossexualidade do personagem, podendo ter um caso com Jesus (Tom Payne), também morto, ou Aaron (Ross Marquand).

Nas cenas finais de Bounty, Daryl partiu atrás de Henry (Matt Lintz), que perseguia Lydia (Cassady McClincy), após a garota voltar com os Sussurradores. Antes de sair de Hilltop, o protagonista foi impedido por Connie (Lauren Ridloff).

The Walking Dead | Novo episódio revela estatuto escrito por Michonne

A personagem, que é surda, usou um caderno para convencer a ir com ele na jornada. No fim, Daryl acaba aceitando e pelo o tom do episódio, fica o indicativo de que o protagonista pode finalmente encontrar o amor.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.