Séries

The Walking Dead explica origem de Alpha, líder dos Sussurradores

Um episódio após apresentá-la, The Walking Dead explicou a origem de Alpha (Samantha Morton), a líder dos Sussurradores.

Antes de se tornar uma grande vilã em The Walking Dead, Alpha era simplesmente uma mulher tentado proteger sua filha, estando disposta a matar qualquer um para proteger sua família. No novo episódio da série, descobrimos que o primeiro assassinato cometido pela personagem foi um meio de manter todos quietos em seu grupo de sobreviventes.

Quando Matias, um sobrevivente na mesma situação de Alpha, começou a ficar irritado com tiros, Alpha insistiu que ele ficasse calado. Ao perceber uma recusa por parte de Matias, Alpha o sufocou até a morte.

Com isto, a origem do nome dos Sussurradores também foi explicada em The Walking Dead. Caso as pessoas não fiquem quietas e falem apenas em sussurros, Alpha as matará a fará de tudo o que for preciso para sobreviver.

Desde o dia em que cometeu seu primeiro assassinato, Alpha começou a se cobrir de carne de zumbi, mantendo sua voz bem baixa. Fazendo isto, ela e seu grupo são capazes de andar entre os mortos, vagando livremente pelo mundo.

Negan, de The Walking Dead, enfrenta novos adversários em teaser de Tekken 7

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.