Séries

The Walking Dead | Fãs estão adorando nova vilã, Alpha: “Incrível e assustadora”

No retorno da 9ª temporada, os fãs de The Walking Dead conheceram Alpha (Samantha Morton), a líder dos Sussurradores. Rapidamente, a vilã virou uma favorita do público.

Os espectadores estão elogiando não apenas a atuação da personagem, mas também a caracterização de Alpha. Além disso, a personagem está fazendo jus ao mundo dos zumbis e sendo aterrorizante. Para os fãs, a figura está sendo “incrível e assustadora”.

“Eu sou Alpha (minha vilã preferida)”, publicou uma fã.

“Nós nunca tivemos flashbacks para Alpha e Lydia nos quadrinhos. Estou feliz que os escritores escolheram fazer isso! É importante mostrar porque elas são assim”, apontou outro.

“Alpha matou um homem com as suas próprias mãos apenas 43 dias após o começo do Apocalipse. A garota não está de brincadeira”, observou mais um fã.

“Alpha está assustadora. Wow. Entrada melhor preparada que a do Negan. Eles deveriam ter feito uma história de origem para ele, mesmo que não estivesse na 7ª temporada. Não brinque com Alpha”, publicou outra fã.

“Você está assustado? Deveria. Essa vaca é pior que o Governador ou que Negan. Vamos dar uma calorosa boas vindas para Alpha”, afirmou outra.

CONTÉM SPOILERS

Uma decisão que animou os fãs foi ter exibido a história de Alpha logo após a sua introdução na série. Em Omega, décimo capítulo da nona temporada, os espectadores já estavam familiarizados com a vilã.

Além disso, como pode ser visto abaixo, na prévia do capítulo Bounty, os Sussurradores estão perto de começar um conflito com os sobreviventes. Daryl (Norman Reedus) e a sua turma sequestraram Lydia, filha de Alpha.

Abaixo há as reações originais e publicações de fãs brasileiros.

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.