Séries

The Walking Dead | Intérprete de T-Dog ficou decepcionado com sua saída da série

IronE Singleton está orgulhoso que T-Dog teve uma morte heroica em The Walking Dead. No entanto, o ator se diz decepcionado por não ter continuado na série de zumbis.

Ao NerdTaste, o ator contou que uma das coisas que não pôde acompanhar de perto foi a ascensão de Carol (Melissa McBride) na produção. Hoje, a personagem é uma das principais.

“Meu personagem morreu na terceira temporada, no episódio quatro, mas o jeito que ele morre é memorável, e todos vocês imortalizaram o personagem T-Dog. Foi uma morte heroica, ele morreu salvando Carol antes de poder pegar os cookies de chocolate que ela tanto gostava, então isso é o mais decepcionante sobre a morte dele”, declarou, aos risos, o ator.

Mesmo assim, IronE Singleton se diz agradecido pelos roteiristas da série. Para ele, não teria jeito melhor de deixar The Walking Dead.

The Walking Dead | Maratonas antecipam chegada dos novos episódios no Brasil

“Uma das coisas mais memoráveis foi que os executivos e os escritores pensaram bastante em me dar uma honrável e heroica morte. E essa é a melhor maneira – se você for deixar a Terra, eu acho que é salvando alguém, certo? Fazendo a humanidade melhor”, explicou o artista.

No momento, The Walking Dead está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica. Os episódios de retorno da série devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, The Walking Dead retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.