Séries

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan garante que cachorros não foram machucados em episódio

No retorno da nona temporada de The Walking Dead, fãs ficaram preocupados com a cena envolvendo a fuga de Negan (Jeffrey Dean Morgan) da prisão. Quando escapa de zumbis e cachorros, espectadores garantem ter ouvido um latido forte durante o momento, como se algum animal tivesse sido ferido.

Ao programa Talking Dead, o ator garantiu que nenhum cachorro foi machucado. Além disso, o produtor Greg Nicotero lembrou que não havia animais na hora da filmagem dessas cenas.

“Nenhum cachorro foi machucado durante as gravações de The Walking Dead. Sim, não tínhamos nem cachorros aquele dia lá. Greg Nicotero estava fazendo barulhos que pareciam de um e eu estava tentando não rir enquanto pegava um zumbi”, contou o ator.

Além de garantir a informação aos fãs, o ator ainda afirmou que tem paixão por cachorros, e assim, não deixaria que nada de ruim acontecesse com eles.

The Walking Dead | 15 personagens que saíram e prejudicaram a série

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.