Séries

The Walking Dead | Lauren Cohan revela por que decidiu deixar a série

Maggie, interpretada por Lauren Cohan, desde sua primeira aparição na 2ª temporada de The Walking Dead, conquistou o coração dos fãs. A atriz (e sua personagem) se despediram da série no ano passado, no mesmo episódio que marcou o adeus de Rick.

The Walking Dead | 15 personagens que saíram e prejudicaram a série

A atriz abandonou a série de zumbis para participar de Whiskey Cavalier, dramédia de espiões produzida pela ABC. Cohan revelou, em entrevista ao site E! Online, o motivo de sua troca de séries.

“Em Whiskey Cavalier, minha personagem toma banho. Ela penteia o cabelo. Falando sério agora, eu participei de The Walking Dead por muito tempo, foi um período muito grande interpretando apenas uma personagem, e às vezes você sente que está na hora de mudar”, afirmou a atriz.

No momento, The Walking Dead está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Whiskey Cavalier estreia no dia 24 de fevereiro, na ABC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.