Séries

The Walking Dead | Maratonas antecipam chegada dos novos episódios no Brasil

Antes da estreia brasileira do retorno da nona temporada de The Walking Dead, o FOX Channel e o FOX Premium vão brindar os seus telespectadores com uma programação especial da série de maior sucesso de todos os tempos.

A estreia mundial está programada para a noite deste domingo, dia 10 de fevereiro à 00h30 (madrugada de segunda), em ambos os canais.

Como recap, no sábado (9) a partir das 13h00, o FOX Premium 2 exibe os oito primeiros episódios da nona temporada. Já no próprio domingo (10), também a partir das 13h00, o FOX Channel preparou um especial em que vai exibir o melhor episódio de cada uma das temporadas da produção.

Para que mesmo aqueles que não acompanham a série consigam entender, a FOX fez um resumo que conecta um episódio ao outro e conta, assim, toda a história dos quase nove anos de The Walking Dead. E, por fim, serão exibidos os últimos quatro episódios da primeira parte da temporada 9, até o retorno.

Como benefício exclusivo para os assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, o episódio de estreia já pode ser visto no App da FOX desde segunda (4). Ali também se encontram todos os mais de 120 episódios das temporadas anteriores.

The Walking Dead | Atriz diz que lutou com produtores para ter beijo gay na série

No momento, The Walking Dead está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica. Os episódios de retorno da série devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, The Walking Dead retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile