Séries

The Walking Dead | Norman Reedus pode ganhar até 90 milhões de dólares nos próximos três anos da série

Com a saída de Andrew Lincoln, aparentemente é Norman Reedus que vai receber a remuneração de protagonista, pelos próximos três anos de The Walking Dead.

“Fontes afirmam que Reedus, que também apresenta e produz a série Ride With Norman Reedus, vai ganhar 350 mil dólares por episódios de The Walking Dead. Além disso, garantias adicionais e adiantamentos no contrato podem fazer a remuneração do ator variar entre 50 e 90 milhões de dólares nos próximos três anos”, afirma o site The Hollywood Reporter.

O site também revelou que atores como Reedus e Melissa McBride, a Carol, estão livres para participar de outros projetos ambientados no universo da série, como filmes ou derivados.

No momento, o seriado está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.