The Walking Dead | Pai de Chandler Riggs abre o jogo sobre saída do filho da série: “Não queria”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saída de Chandler Riggs de The Walking Dead ganhou mais um capítulo. O pai do ator, William, usou o Facebook para falar sobre o que aconteceu nos bastidores do seriado.

A saída do intérprete de Carl Grimes aconteceu durante a oitava temporada. Na época, fazia oito anos que Chandler Riggs estava no papel e recém tinha assinado um novo contrato. Mas, o showrunner daquele ano, Scott Gimple, tinha outros planos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Apenas para esclarecer de uma vez por todas: Chandler nunca quis deixar a série. Ele tinha sido aceito na Universidade da Geórgia e completaria a faculdade enquanto filmava (online quando gravando) assim como tinha feito nos últimos oito anos. Scott Gimple pessoalmente chamou ele e disse que precisavam dele por mais três anos. Chandler assinou um contrato de dois anos, como é típico. Ele assinou o contrato, se formou na escola e voltou para o trabalho”, começou a contar o pai do ator.

O pai de Chandler Riggs ainda disse que o ator comprou uma casa perto das locações, para facilitar o trabalho na série. Foi quando o aniversário de 18 anos se aproximou e tudo mudou. Scott Gimple pediu para ter um encontro com o artista, os pais e o agente dele.

Produtor de The Walking Dead lança campanha de incentivo à igualdade de gênero em produções audiovisuais

Scott Gimple era o único lá e disse que em alguns episódios Chandler iria sair da série. Chandler ficou devastado. Eu estava desapontado com Scott, que fez um garoto de 17 anos tomar decisões de vida e nunca contou nada. Depois que foi ao ar, me pediram para comentar. Eu fiz, mas depois de umas três horas a AMC pediu para eu deletar os comentários das redes sociais”, explicou William.

Ao final da publicação, o pai do intérprete de Carl Grimes agradeceu a AMC e a produção de The Walking Dead pelos oito anos de série. Scott Gimple ou a AMC ainda não se pronunciaram.

No momento, The Walking Dead está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite deste domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio