The Walking Dead | Produtor diz que Sussurradores tornarão a série mais assustadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em essência, The Walking Dead deveria ser uma série de terror, mas a produção da AMC deu bastante espaço ao drama e desenvolvimento de personagens ao longo das últimas temporadas.

Porém, o produtor executivo Greg Nicotero garantiu ao ComicBook que a série voltará a abraçar o terror com a chegada dos Sussurradores na segunda parte da 9ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A série não tem sido muito assustadora por um tempo. Quero dizer, isso não estava necessariamente no DNA. Nas últimas duas temporadas, houve muito mais drama e a guerra entre Rick e Negan – o Santuário e nossos mocinhos, por assim falar”, explica Nicotero.

“Poder introduzir esses novos vilões, os Sussurradores, e essa nova ameaça foi realmente empolgante… Eu adorei a abertura no cemitério. Eu achei que foi muito assustador, e agora realmente diferente e empolgante”, anima o produtor.

The Walking Dead | Lauren Cohan diz que Maggie pode ganhar derivado

No momento, o seriado está perto de retornar com a segunda parte da 9ª temporada, que está sendo bastante elogiada pelo público e pela crítica.

Os episódios de retorno da série, que está em sua 9ª temporada devem focar na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série retorna na noite de domingo (10 de fevereiro) para segunda (11), às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio