Séries

The Walking Dead | Produtora explica "quadrilátero amoroso" da série

CONTÉM SPOILERS

The Walking Dead está explorando seu primeiro “quadrilátero amoroso” após sua grande revelação no último episódio. Rosita (Christian Serratos) está grávida de um bebê de Siddiq (Avi Nash) enquanto mantém um relacionamento com o padre Gabriel (Seth Gilliam).

Enquanto isto, Eugene (Josh McDermitt), que retornou de uma missão que acabou resultando na morte de Jesus, confessa seu amor de longa data por Rosita. A produtora da série, Angela Kang, admite que a situação é complicada.

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan garante que cachorros não foram machucados em episódio

“É uma bagunça. Chamamos de quadrilátero amoroso porque tivemos que dificultar as coisas e adicionar mais um lado ao triângulo. Estamos brincando com estes quatro personagens enquanto eles navegam nestas águas sombrias”, comentou em entrevista à EW.

“É baseado em algumas ideias das histórias em quadrinhos, mas com uma reviravolta. Pensamos que era interessante do ponto de vista humano. À medida que eles se aprofundam, as pessoas pensam sobre família, e o que acontece se houver uma gravidez? O que acontece quando estes relacionamentos terminam? É o que queremos explorar.”

The Walking Dead | 15 personagens que saíram e prejudicaram a série

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.