Séries

This Is Us | Justin Hartley fala sobre reviravolta na história de Kevin: "Tudo vai desmoronar"

CONTÉM SPOILERS

A vida de Kevin (Justin Hartley) tomou uma verdadeira reviravolta no episódio Songbird Road: Part Two, da terceira temporada de This Is Us. O personagem voltou a beber depois de meses de sobriedade.

Tudo aconteceu quando Kevin falhou em ajudar o seu tio Nicky, que sofre de estresse pós-traumático e alcoolismo. Quando tentou encontrá-lo, novamente, o personagem foi ao trailer do tio. Lá, tomou uma grande quantidade de licor, algo que não deveria ter feito.

“Eu sabia o que estava acontecendo, mas eu não pensei que Kevin faria. Eu não pensei que, depois de tudo, ele esperava que algo disso acontecesse. Até o próximo do final, ele ainda tinha a sensação de que estava no controle de tudo”, contou o ator ao TV Line.

This Is Us | Criador indica quando a série vai acabar: “Já temos o final em mente”

O ator acredita que a trama deve ficar ainda mais complicada para Kevin. Justin Hartley lembra que tudo poderia piorar se o personagem decidisse ligar para Zoe. Agora, Kevin deve provavelmente tentar esconder o que aconteceu, principalmente levando em conta que passou por uma longa recuperação para voltar a ter uma decepção.

“Há a vergonha, há a humilhação, há a falta de ajuda, há o sentimento de falha. Tem o sentimento de, ‘Eu menti para essas pessoas e agora preciso juntar os pedaços’. Ele possivelmente irá entrar em algo para esconder tudo, tentando ter certeza que ninguém viu o que aconteceu, o que é um sinal revelador. Então, possivelmente tudo vai desmoronar para ele. Eu espero que não, mas possivelmente vai”, declarou Justin Hartley.

A segunda parte da terceira temporada de This Is Us está em exibição nos EUA.

Sair da versão mobile