Séries

This is Us | Susan Kelechi Watson abre o jogo sobre o passado de sua personagem Beth

A atriz Susan Kelechi Watson, que interpreta Beth na série de sucesso This is Us resolveu abrir o jogo sobre o passado misterioso de sua personagem.

This Is Us | Série pode terminar somente após 6ª temporada

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, dia 20, Susan fala especificamente sobre o episódio Our Little Island Girl, o 13º episódio da terceira temporada, no qual é revelado grande parte do passado de Beth.

Sobre a demora de ter uma história-base para Beth, Susan não reclama: “Foi como descascar uma cebola, camada por camada, é muito interessante de não ser muito óbvio e de crescer com o personagem e descobrir coisas novas sobre ela.”

“Eu não sei tudo sobre ela e a maioria também não. Digo, as coisas mudam de história para história e de episódio para episódio, mas o que me anima é que três anos antes eu tive a chance de entender sua infância e tudo sobre suas esperanças e sonhos,” a atriz admite.

Já sobre a parte do episódio, que foca entre a dinâmica entre Beth e sua mãe Carol, Susan afirma: “É muito animador explorar essa dinâmica de mãe e filha e de reconciliar algo que acontece há tanto tempo e finalmente chegar a um lugar de perdão.”

A segunda parte da terceira temporada de This Is Us está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.