Timeless | Lucy honra o sacrifício de Flynn em cena deletada do último episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS

O último episódio de Timeless mostrou Flynn se sacrificando ao voltar ao passado para salvar Jessica, a esposa de Wyatt, impedindo que o futuro que os personagens conheciam acabasse existindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma nova cena deletada do episódio e publicada no Twitter, Lucy e a Agente Christopher aparecem comentando o caso de Flynn. A cena foi publicada pelos roteiristas da série, após uma publicação alcançar os 10 mil retweets. Confira abaixo.

Timeless | Episódios finais ganham trailer para “conclusão épica”

A história de Timeless é uma “jornada épica e inesquecível pelo passado, presente e futuro, com uma boa dose do espírito natalino. Ambientado ao longo de três séculos e dois continentes, o finale irá testar Lucy, Wyatt e o inteiro Time do Tempo como nunca antes à medida que tentam salvar Rufus, preservar a história e por um fim e Rittenhouse de uma vez por todas”.

O elenco é formado por Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Višnjić, Paterson Joseph e outros. Timeless foi cancelada após duas temporadas e tornou-se uma das favoritas do público desde sua estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio