Séries

Titãs | Fotos mostram Estelar e Ravena com trajes inspirados nos quadrinhos em série da DC

Os uniformes de Titãs de Estelar e Ravena foram duramente criticados durante a primeira temporada. O motivo é que os trajes não lembram os utilizados pelas personagens nos quadrinhos.

No Reddit, um fã divulgou duas imagens de cenas da série que trazem a dupla com os trajes baseados nos quadrinhos. As fotos levantaram especulações de que essa pode ser a caracterização de Estelar e Ravena para segunda temporada. Veja abaixo.

No entanto, o portal Heroic Hollywood lembra que fotos parecidos surgiram nas redes sociais ainda em outubro de 2018. Por isso, o site afirma que os trajes podem ter sido usados nas gravações iniciais e depois descartados.

Titãs é melhor que Arrow, The Flash e outras séries da DC; veja 10 motivos

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve começar produção em breve.

Sair da versão mobile