DC

Titãs | Lex Luthor pode aparecer na 2ª temporada da série da DC e Netflix

Maior inimigo do Superman, Lex Luthor pode aparecer na segunda temporada de Titãs.

O maior indício disso é dado por uma descrição de personagem revelada pelo GWW. A equipe de seleção de elenco está procurando um homem de qualquer etnia, com idade entre 30 e 40 anos, para o papel recorrente, que é chamado apenas de “Jax”, uma identidade criada especialmente pela produção para esconder seu verdadeiro nome.

“Mercurial e imprevisível, Dax se delicia com o elemento surpresa. Desajeitado e impopular quando mais jovem, se isolou dos outros e desenvolveu habilidades de manipulação. Isto o levou a uma carreira de sucesso como vilão, tendo uma habilidade única de pegar o inimigo desprevenido com sua natureza despretensiosa. Tendo passado muitos anos na prisão por seus crimes, Dax está entusiasmado com a oportunidade de retornar ao trabalho e causar o caos aos seus inimigos.”

Vale lembrar que, em 2018, o produtor e escritor Geoff Johns já havia indicado que Lex Luthor apareceria na série. Johns também mencionou Superboy, que acabou surgindo na cena pós-créditos da primeira temporada.

Titãs | Fotos mostram Estelar e Ravena com trajes inspirados nos quadrinhos em série da DC

Titãs acompanha a formação do grupo que tem Robin como líder. Na série, Mutano, Estelar e Ravena são os outros membros da equipe, mas a história ainda traz os heróis Rapina, Columbo e Donna Troy.

Todos os episódios da primeira temporada de Titãs já estão disponíveis na Netflix. A segunda temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve começar produção em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.