Séries

Veronica Mars | Revival pode ser para maiores: “Ela não é mais uma garotinha”, diz presidente do Hulu

Durante uma entrevista na Associação dos Críticos de TV, o presidente plataforma de streaming Hulu, afirmou que o revival de Veronica Mars terá um tom mais maduro, e poderá ser voltado para maiores de idade.

Veronica Mars | Revival da Hulu contrata ator de American Vandal

“É definitivamente uma atualização. Veronica não é mais uma garotinha. Nós vamos vê-la lidando com problemas contemporâneos, em um mundo contemporâneo”, afirmou Craig Erwich.

O executivo também elogiou a qualidade do roteiro da série, e prometeu fidelidade à personalidade original da protagonista.

“Eu li os roteiros, e eles são excelentes. É muito verdadeiro para a personagem. É verdadeiro na maneira como mostra o mundo, e muito fiel ao tom original da série e às características que fizeram os fãs amarem a produção”, opinou Erwich.

Kristen Bell reprisará o papel de Veronica Mars, enquanto o criador da série, Rob Thomas, escreverá o primeiro episódio da nova temporada, que estreia em 2019.

A série original contou com três temporadas, exibidas entre 2004 e 2007, e virou filme em 2014. A trama acompanhava a detetive Veronica Mars, que a cada episódio solucionava diferentes casos na cidade fictícia de Neptune, na Califórnia.

O revival da série terá 8 episódios e deve ser lançado em 2019.

Sair da versão mobile