Whiskey Cavalier | Nova série de Lauren Cohan, de The Walking Dead, tem data de estreia no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whiskey Cavalier, mais nova série da atriz Lauren Cohan, conhecida por ser a Maggie de The Walking Dead, será exibida no Brasil pelo Warner Channel. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1).

A produção mistura o melhor da comédia romântica com ação. Nela, Lauren Cohan será uma agente da CIA que ganha um excêntrico novo parceiro quando um caso faz com que a agência junte forças com o FBI. A atriz contracena ao lado de Scott Foley.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem do ator se chama Will Chase, tendo o codinome de Whiskey Cavalier, por isso o nome da produção. Ao lado de Francesca “Frankie” Trowbridge, que tem o codinome de Fiery Tribune, personagem de Lauren Cohan, os dois compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais.

Whiskey Cavalier | Maggie de The Walking Dead é agente especial em teaser de nova série

Esse time conta com Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

A missão desse grupo é salvar o mundo, passando por cidades como Praga, Londres e Paris. Alguns dos casos dos agentes envolverão desativar uma bomba nuclear em transporte público, desmascarar um agente infiltrado e recuperar itens valiosos.

Whiskey Cavalier estreia na Warner Channel no dia 11 de março, na faixa das 21h40.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio