Séries

Whiskey Cavalier | Nova série de Lauren Cohan, de The Walking Dead, tem data de estreia no Brasil

Whiskey Cavalier, mais nova série da atriz Lauren Cohan, conhecida por ser a Maggie de The Walking Dead, será exibida no Brasil pelo Warner Channel. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (1).

A produção mistura o melhor da comédia romântica com ação. Nela, Lauren Cohan será uma agente da CIA que ganha um excêntrico novo parceiro quando um caso faz com que a agência junte forças com o FBI. A atriz contracena ao lado de Scott Foley.

O personagem do ator se chama Will Chase, tendo o codinome de Whiskey Cavalier, por isso o nome da produção. Ao lado de Francesca “Frankie” Trowbridge, que tem o codinome de Fiery Tribune, personagem de Lauren Cohan, os dois compartilham a custódia de uma equipe de superespiões internacionais.

Whiskey Cavalier | Maggie de The Walking Dead é agente especial em teaser de nova série

Esse time conta com Susan Sampson (Ana Ortiz), melhor amiga e companheira de quarto de Will e a mais prestigiada especialista em perfis do FBI; Jai Datta (Vir Data), confidente de Frankie, que esconde um talento meticuloso por trás de sua elegância informal; e finalmente, Edgar Standish (Tyler James Williams), um falso analista da National Security Agency, sequestrado pelos russos por roubar dados confidenciais.

A missão desse grupo é salvar o mundo, passando por cidades como Praga, Londres e Paris. Alguns dos casos dos agentes envolverão desativar uma bomba nuclear em transporte público, desmascarar um agente infiltrado e recuperar itens valiosos.

Whiskey Cavalier estreia na Warner Channel no dia 11 de março, na faixa das 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.