Séries

Wynonna Earp | Apesar de rumores, SYFY garante que série não será cancelada

Rumores de que a série do Syfy, Wynonna Earp, seria cancelada pipocaram na quinta-feira, dia 21, quando a estrela Melanie Scrofano afirmou que ainda nem tinha começado a gravar a quarta temporada.

Wynonna Earp | Fãs fazem campanha para salvar série do cancelamento

Os fãs logo iniciaram uma campanha online, pelo Twitter, para tentar salvar a série do que parecia ser um cancelamento iminente. Mas de acordo com o canal SYFY, nesta sexta-feira, dia 22, Wynonna Earp ainda está de pé.

Em um anúncio para o site Comic Book, a emissora revela: “Nós encomendamos uma quarta temporada da série com a DW Entertainment e estamos completamente comprometidos com a série. Isso não mudou.”

O canal, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o porquê da demora da produção da série e nem quando será a estreia da quarta temporada.

Descrito como um faroeste moderno com elementos sobrenaturais. a atração gira em torno de Wynonna (Melanie Scrofano, de Being Erica), a descendente de Wyatt Earp. Rápida no gatilho, a pistoleira faz parte de um órgão do governo especializado em caçar vilões sobrenaturais, como vampiros, lobisomens, seres imortais, zumbis entre outros monstros.

Enquanto usa suas habilidades para derrotar as criaturas, Wynonna Earp tenta acabar com a maldição de família e também enfrenta antigos inimigos que voltaram do inferno para assombrá-la.

A quarta temporada de Wynonna Earp ainda está sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.