Séries

911 | Kenneth Choi abre o jogo sobre a má sorte de seu personagem, Chimney

O ator Kenneth Choi interpreta Chimney, um dos personagens de 911 mais queridos pelo público e também o mais azarado na série.

911 | Outdoor da série é vandalizado em Los Angeles

Em entrevista ao site TV Line, nesta terça-feira, dia 26, o ator resolveu abrir o jogo sobre a má sorte de seu personagem, contando que os roteiristas estão amando escrever essas histórias malucas.

Ele conta: “Ele teve uma barra presa na sua cabeça, ele teve seu coração partido por Tatiana e agora ele recebeu uma facada. Eu acho que os roteiristas estão se divertindo ao escrever coisas ruins para o Chimney.”

Já sobre as absurdas emergências retratadas em 911, Kenneth afirma: “Eu acho que nós ficamos tão chocados quanto outras pessoas quando lemos essas emergências estampadas no jornal. No primeiro episódio, tem um bebê preso num cano. Eu tive que pesquisar se era verdade ou não. Então ficamos de boca aberta quando lemos o roteiro. Quando atuamos, no entanto, nós já ficamos acostumados com isso.”

911 mostra as situações estressantes que policiais, paramédicos e bombeiros vivem rotineiramente durante o exercício do trabalho.

O elenco da série é encabeçado por Angela Bassett (American Horror Story), e conta também com Jennifer Love Hewitt (Ghost Whisperer), Oliver Stark (Into the Badlands), Aisha Hinds (Underground) e Kenneth Choi (American Crime Story).

Atualmente, 911 é a série mais assistida da Fox, seguida de perto por Empire.

A 2ª temporada de 911 está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.