Séries

Além da Imaginação | Jordan Peele recomenda três episódios clássicos da série

O diretor e produtor Jordan Peele recomenda assistir três episódios clássicos da série original de Além da Imaginação.

Não surpreendentemente, Peele fez algumas ótimas escolhas em entrevista à EW, em nenhuma ordem particular.

“To Serve Man”: Uma espécie alienígena avançada invade a Terra e quer tornar o mundo um lugar melhor. “To Serve Man é o que, creio eu, é a quintessência de Além da Imaginação”, diz Peele. “É perfeito. Tem tudo.”

“Living Doll”: Uma menina com um padrasto abusivo ganha o brinquedo que sempre quis, mas acontece que a boneca tem uma mente própria. “É um dos meus favoritos”, diz Peele. “Me assustou muito quando eu era criança. Por trás disso, há uma história sobre consumismo, a habilidade única dos brinquedos. Mas na sua essência, é uma grande história de terror.”

“Mirror Image”: Uma mulher em um ponto de ônibus é assombrada pelo aparecimento de um misterioso doppelgänger. “Esses são os meus três favoritos”, diz Peele. “Eles são muito assustadores e muito sombrios.”

Além da Imaginação | Bryan Singer não está mais envolvido no reboot, diz produtor

O elenco de Além da Imaginação ainda conta com Taissa Farmiga, John Cho, Greg Kinnear, Sanaa Lathan, Kumail Nanjiani, Adam Scott, Alison Tolman, Jacob Tremblay, Jessica Williams, DeWanda Wise, Rhea Seehorn, Lucinda Dryzek, Jefferson White, Ginnifer Goodwin, Zabryna Guevara, James Frain, Jonathan Whitesell, Luke Kirby, Ike Barinholtz, Percy Hynes-White e Steven Yeun.

Além da imaginação teve cinco temporadas transmitidas entre 1959 e 1964. É considerada o marco inicial da ficção científica na televisão. Com histórias diferentes todos episódios, o seriado apresentava casos que desafiavam questões éticas e morais da sociedade, sendo relacionadas com a tecnologia e a condição humana.

Além da Imaginação estreia no CBS All Access em 1° de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.