Séries

American Gods | Ator da série abre o jogo sobre as mudanças da 2ª temporada

A série American Gods promete voltar com uma segunda temporada ainda mais poderosa e repleta de mudanças!

American Gods | 2ª temporada ganha pôsteres de personagens; veja todos!

Tanto que o ator Ricky Whittle, que interpreta o personagem Shadow Moon na série, resolveu abrir o jogo sobre tudo que está acontecendo nos bastidores, denominando-o de “linha do tempo Marty McFly”.

Ricky explica: “Eu realmente sinto que o show agora está se tornando sua própria coisa e se desenvolvendo em seu próprio organismo.”

“Tem certas partes do programa que eu chamo de Linha do Tempo Marty McFly, como por exemplo Sweeney e Laura nunca se conhecem no livro. E agora que eles são próximos na TV, existem certas coisas no livro que não podem acontecer,” ele teoriza.

O ator continua a falar sobre as mudanças do livro e da série, explicando: “Talvez nós não terminemos o livro, ou talvez o livro vai terminar cedo e vamos evoluir para outra coisa. Neil [escrito da saga] está envolvido com tudo, então tudo o que eles decidirem pode acontecer. É bem excitante.”

O seriado é baseado no livro de Neil Gaiman, em que deuses adorados se tornam reais. No entanto, a força de cada um varia conforme o número de seguidores.

Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black), Orlando Jones (Sleepy Hallow), Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters), Crispin Glover (De Volta Para o Futuro), Cloris Leachman (Raising Hope), Peter Stormare (Prison Break), Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador) e Demore Barnes (12 Monkeys) formam o elenco principal.

A primeira temporada já está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada, exibida no Starz, começa a ser transmitida a partir de 10 de março. Já no Brasil, o seriado chega na Amazon Prime Vídeo um dia depois, em 11 de março.

Confira o teaser, abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.