Arrested Development | Episódio final revela quem matou Lucille 2

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS

O último episódio de Arrested Development finalmente esclarece um dos maiores mistérios da série: quem matou Lucille 2 (Liza Minelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrested Development | Trailer da segunda parte da 5ª temporada é divulgado

De acordo com o site ScreenRant, nesta sexta-feira, dia 15, é revelado que Lucille foi realmente morta por seu ex-amante Buster Bluth, em uma das reviravoltas mais chocantes da série.

Isso porque, a primeira parte da 5ª temporada se focou tanto em acusar Buster que muitos fãs consideraram o caso um “simples mal entendido”, afinal todos da família tinham algum motivo para acabar com Lucille 2.

Tudo é revelado quando Buster concorda em ser o assistente do número de mágica de Gob, no qual ele ficaria preso em uma parede de cimento para reaparecer, magicamente, do lado de fora. A ideia não dá certo e quando começam a quebrar a parte da parede construída, descobre-se o corpo de Lucille 2. Assim, Buster não tem escolha e admite que é o verdadeiro assassino.

No total, a parte 2 terá oito capítulos.

Os capítulos devem encerrar de vez a série. Ao menos, é isso que afirmou o produtor David Cross, que também vive o Tobias da história.

A segunda parte da 5ª temporada de Arrested Development será lançada em 15 de março na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio