Séries

Arrow | Caity Lotz retorna para episódio da 7ª temporada

O episódio Lost Canary (ou, Canário Perdida) trará um rosto conhecido para 7ª temporada de Arrow. Caity Lotz fará uma participação especial na série.

A atriz é a intérprete de Sara Lance, integrante importante de Legends of Tomorrow. Como foi confirmado na sinopse do episódio, a personagem dará uma pausa nas viagens no tempo para estrelar o capítulo que está sendo definido como temática de Aves de Rapina.

“Depois de ser acusada de assassinato e ter o seu passado criminoso exposto, Laurel (Katie Cassidy) volta a ser a Sereia Negra e se alia com uma antiga conhecida, a Ladra das Sombras (Carmel Amit). Enquanto Dinah (Juliana Harkavy) quer prender Laurel, Felicity (Emily Bett Rickards) se recusa a desistir da amiga, convocando até Sara Lance para ajudar. No entanto, Laurel recusa a ajuda e força uma guerra entre elas”, afirma a sinopse.

Vale lembrar que Sara Lance foi introduzida em Arrow, até mesmo assumindo o manto de Canário Negro por algum tempo.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série da CW vai acabar na 8ª temporada, que terá apenas 10 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.