Arrow | Destino de vilão é confirmado na 7ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da 7ª temporada de Arrow!

O destino do vilão Ricardo Diaz (Kirk Acevedo) foi confirmado em Training Day, episódio da 7ª temporada de Arrow exibido na segunda (11), nos EUA. O personagem está morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo Brothers and Sisters, Diaz foi queimado vivo em sua cela da prisão. Por conta do histórico de Arrow com mortes falsas e ressurreições, fãs ainda não tinham total certeza se o vilão realmente estava morto.

Porém, no mais recente capítulo da série, Laurel Lance (Katie Cassidy) visita a Slabside e tem uma conversa com o Tigre de Bronze (Michael Jai White). Durante o diálogo, os personagens comentam sobre a terrível morte de Ricardo Diaz e Laurel pede para o preso quem matou o vilão.

Arrow | Filho de Oliver é o foco em prévia do episódio em flashforward

O Tigre de Bronze contou que viu Emiko Queen (Shea Shimooka), que usa a identidade do Arqueiro Verde, entrando na cela de Ricardo Diaz momentos antes do assassinato. A vigilante não negou o crime.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio