Arrow | Easter egg indica morte de Oliver Queen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers do episódio Star City 2040, da 7ª temporada de Arrow

Com o anúncio de que Arrow acaba com a 8ª temporada, as teorias que envolvem a morte de Oliver Queen (Stephen Amell) na série aumentaram. Muitas delas ligam o fim do Arqueiro Verde original com Crise nas Infinitas Terras, próximo crossover do Arrowverso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, essa possível morte pode ser mais mundana do que o esperado. Um easter egg de Star City 2040 faz referência a um grupo que está ligado ao assassinato de Oliver Queen nos quadrinhos.

O capítulo trouxe uma referência das Corporações Eden. Quando Dinah Drake pergunta, no futuro, quem é o responsável pela morte falsa de Felicity, o informante cita o nome da organização. Além disso, informa que ela está operando sob o nome de Galaxy One. Ou seja, a Eden já existe há um bom tempo na cronologia da série de Arrow.

Nos quadrinhos, a morte de Oliver Queen acontece no arco Where Angels Fear To Tread, entre as HQs #96 e #101 do Arqueiro Verde. Na trama, o protagonista é recrutado pela NSA para se infiltrar na Eden.

Arrow | Stephen Amell relembra 7 anos da primeira imagem da série

Oliver Queen logo descobre que a organização está construindo uma bomba para destruir Metrópolis, a cidade do Superman. O Arqueiro Verde invade o avião que carrega a arma e é baleado. Sabendo que não conseguirá sair de lá, o herói explode a bomba dentro do avião, salvando toda a cidade, mas perdendo a vida.

Resta saber se a história, de alguma forma, será adaptada para TV.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.

A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio