Séries

Barrados no Baile | Reboot homenageará Luke Perry

O reboot de Barrados no Baile fará, de forma ainda não revelada, uma homenagem a Luke Perry, integrante do elenco original. A nova série conta com o retorno de Jason Priestley, Jennie Garth, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling.

Em coletiva de imprensa nesta segunda (11), o presidente da CBS, David Stapf, comentou sobre o falecimento de Luke Perry, que teve o AVC que o levou a morte no mesmo dia em que o reboot de Barrados no Baile foi anunciado.

“Ele seria um dos poucos que não estaria, porque estava comprometido com Riverdale”, relembrou o executivo, dizendo ainda que Luke Perry será homenageado “de forma que ainda será determinada, que os escritores terão que resolver”.

Barrados no Baile | Nova série é oficializada com elenco original; veja teaser!

Segundo fontes ligadas ao projeto, o retorno de Barrados no Baile será produzido como um documentário-farsa, na qual o elenco da série interpretaria versões exageradas de si mesmos. A trama seguiria o que aconteceu com os atores ao final da história original. De início, seis episódios foram encomendados para 90210.

A nova produção de Barrados no Baile será desenvolvida pela dupla Mike Chessler e Chris Alberghini, prometendo mostrar um tipo diferente de reinvenção.

Barrados no Baile durou 10 temporadas acumulando um total de 292 episódios. A série trazia as aventuras e desventuras de um grupo de adolescentes ricos residentes de Beverly Hills.

Sair da versão mobile