Batwoman | Produtor explica linha do tempo do episódio piloto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greg Berlanti, que está por trás da produção executiva de Batwoman, deu mais detalhes da série ao Deadline. O episódio piloto pode se passar em um período que os fãs não esperavam.

No crossover Elseworlds, do Arrowverso, a Batwoman é apresentada como a prima de Bruce Wayne. A heroína cuida dos negócios da família após uma ausência inesperada do Batman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o site, Berlanti afirmou que “a história de origem do piloto é antes do crossover; é uma história anterior”. O produtor apenas não especificou se esse surgimento da heroína será contado em flashbacks ou se todo roteiro foi feito em um período antes dos episódios que introduziram a heroína.

Batwoman | Série contrata designer de produção de O Mundo Sombrio de Sabrina

Ruby Rose viverá a heroína Batwoman, apresentada no crossover Elseworlds, exibido na CW no final do ano passado. Enquanto isso, Rachel Skarsten será a vilã Alice; Dougray Scott será o pai da Batwoman, Jacob Kane; Elizabeth Anweis interpretará Catherine Hamilton-Kane, a madrasta da heroína; e Meagan Tandy dá vida para Sophie Moore, a ajudante número um da protagonista.

Marcos Siega (The Vampire Diaries) vai dirigir o episódio piloto. Caroline Dries (The Vampire Diaries) será a showrunner e roteirista, e Greg Berlanti (O Mundo Sombrio de Sabrina) fica por conta da produção executiva.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a estreia de Batwoman, mas ela deve acontecer em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio