Neil Gaiman, criador do livro e agora série de Belas Maldições, anunciou no Twitter quem será o intérprete da Morte. O elenco é liderado por Michael Sheen e David Tennant.

O importante papel ficará com Brian Cox. Na publicação, que pode ser conferida abaixo, o criador indicou como o personagem será caracterizado e anunciou que Belas Maldições ganha um trailer na quarta (6). 

Belas Maldições | Michael Sheen e David Tennant são anjo e demônio em pôster de série de Neil Gaiman


Publicada em livro em 1990, a trama é uma comédia de fantasia situada no ano de 2018, quando a humanidade está à beira de um apocalipse e pronta para enfrentar um julgamento final. No entanto, Aziraphale, um anjo um tanto inquieto, e Crowley, um demônio, não estão tão entusiasmados com o fim do mundo, ao mesmo tempo em que não conseguem encontrar o Anticristo.

O programa, baseado no livro homônimo de Terry Pratchett e Neil Gaiman, é estrelado por David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Whiteman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin e Mireille EnosBenedict Cumberbatch também está no elenco.

Belas Maldições estreia em 31 de maio. Gaiman serve como produtor para a série.