Black Mirror: Bandersnatch tem um trecho impossível de ser acessado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix fez muito sucesso com Black Mirror: Bandersnatch, o primeiro episódio interativo da plataforma de streaming, e pelo visto haverão segredos nunca descobertos.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o criador Charlie Brooker revelou que há um trecho escondido da história que é impossível de ser acessado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há um pedaço ali que você não pode acessar porque mudamos uma coisa, então é uma seção que nunca será vista. Eu falei que deveríamos ter dublado os Beatles porque aí teríamos uma ótima música e não precisaríamos pagar por ela, teria sido um easter egg definitivo”, revela Brooker, que provavelmente não previu complicações com direitos autorais.

Bandersnatch é sobre a história de um jovem programador que cria um jogo a partir de um romance. No entanto, o protagonista começa a perder o controle sobre o que é a realidade e o que é o mundo virtual.

O especial de Black Mirror vai contar um recurso inédito: o espectador poderá escolher o final do filme, contando com 5 horas de material gravado.

O protagonista desse especial de Black Mirror é Fionn Whitehead, que fez sua estreia nas telas com Dunkirk.

Black Mirror: Bandersnatch está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio