Blackadder | Rowan Atkinson temia ser ofuscado na série, diz Tom Baker

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tido como um dos atores britânicos mais divertidos de todos os tempos, Rowan Atkinson não era exatamente simpático nos bastidores de Blackadder, série do início de sua carreira.

Em entrevista com o Radio Times, o ator Tom Baker, que participou da série como convidado especial, contou que Atkinson odiava ser ofuscado durante as gravações e dava maus conselhos para todos os que pudessem pôr em risco seu status de estrela na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rowan Atkinson estava muito ansioso. Não era muito divertido de trabalhar com ele”, relembrou o ator.

Rowan Atkinson, o Mr. Bean, fica com filha bebê para que esposa foque em carreira de atriz

“Ele me chamou para um canto na primeira tarde de gravação e disse: ‘Sabe, Tom, sou muito experiente nisso e no papel que está interpretando, este capitão do mar, acho que você está exagerando. Ele deveria ser o mais chato possível.’”

“Então, o tornei chato, e o produtor veio e disse: ‘O que está acontecendo, você está doente?’. E eu respondi: ‘Não, não, só estou seguindo os conselhos do seu chefe.’”

“E então ele me disse: ‘Tom, ele faz isso toda semana. Ele dá as mesmas dicas aos convidados todas as semanas.’ Estranho, não é? Um gênio da comédia que, no entanto, tem essas ansiedades.”

Ao longo das décadas, Rowan Atkinson ficou mais conhecido por interpretar o Mr. Bean, papel que lhe rendeu grande popularidade ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio