Séries

Cobra Kai | Elisabeth Shue pode aparecer na 2ª temporada da série

Uma das estrelas do elenco original de Karatê Kid, Elisabeth Shue pode aparecer na segunda temporada de Cobra Kai, série que dá sequência ao clássico dos anos 80.

Em Karatê Kid, Shue interpretou a personagem Ali Mills, ex-namorada de Johnny Lawrence que acaba se envolvendo com Daniel LaRusso, causando a ira do primeiro. Ali chegou a ser referenciada em Cobra Kai, com LaRusso contando que ela se formou em medicina e se casou com um médico.

“Ali é uma daquelas personagens deste universo que é muito importante e muito intrigante no relacionamento e rivalidade entre Johnny e Daniel. Não posso dizer mais do que isso”, comentou o criador de Cobra Kai, John Heald, em entrevista com a EW.

Elisabeth Shue atualmente está com 55 anos e também está no elenco da vindoura série The Boys, produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg.

Cobra Kai | Peyton List entra para segunda temporada da série

Na aclamada dramédia, produzida pela YouTube Red e pela Overbrook Entertainment, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia em questão. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

A 2ª temporada de Cobra Kai ainda não tem data de estreia marcada, mas tem previsão de lançamento para 2019.

Sair da versão mobile